quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

por que ali a gnt com certeza aprende que amigo eh mais que amigo...

entre nós naum há amizade.. ha uma verdadeira irmandade....


" As coisas boas da vida passam rápido de mais..............
tanto que as vezes nem percebemos o quanto elas podem fazer falta............"

_____________________

Não tente me entender,
se nem eu mesmo posso
me compreender.
Apenas caminho e tiro
de cada gota de vida
o que preciso para viver.
_____________________

"" Você pode até querer me empurrar de um penhasco e eu vou dizer: e daí?... eu adoro voar! ""

Tenho apenas uma certeza....
As coisas da vida são misteriosas.....


que porcaria

as coisas da vida nos fazem de bobo mesmo...




mas digo e repito...
conquista essa que pra mim vem coberta de tristeza....
coloquei um pé dentro da fafi, porém muitos dos meus amigos naum...

pessouas que viveram comigo os melhores momentos desse ano.. pessouas em quem confio e boto feh....

aí eu pregunto-me....
Por Que????
De que vale uma conquista se as pessouas com quem vc gostaria de estar naum vaum poder estar....
se eu cheguei onde cheguei esse ano...
foi por que nos momentos mais dificeis desse ano...
eles estavam lah.. ma dando forças....


nos momentos em que eu mais pensei em desistir...
sempre tinha um deles ali... dizendo pra mim...



bem essa eh a causa de minha tristeza....

Dedico essa vitória de hoje a vcs....

que nunca desistiram de acreditar em mim...



muitissimo obrigado por naum ter desistido de acreditar....
nunca desistam...
eu vou estar com vcs... sempre...
pq vcs tem me ensinado todo dia....
que vale muito lutar... e ter por quem lutar..
e nunca desistir...



digo e repito...
estou feliz e triste....
sei qeu o meu pai vai ficar mto contente com essa vitoria....
estou triste.....
nem todos os meus amigos estão fazendo o mesmo q eu agora....

quero que saibam q se eu consegui.. foi pq vcs nunca me deixaram desistir...

mta feh time...

o sonho naum acabou ( tem mais na padaria)

vamo aew... pq a união faz o açucar, digo.. a força...




Sei que eu posso viver assim....
Sendo apenas eu mesmo...
Tendo a certeza de que guardei o q realmente importa....
Sempre lutando pra corrigir os meus erros...( se for possível)

E o tempo vai ser meu professor e mestre..
E o resto... bem...vamos ver se o resto pode nos dar algo de bom pra aprender....

“ Vão querer meu dinheiro, minha família... vão querer levar tudo de mim...
Porem o que eu tenho de mais precioso naum levarão...
Que eh a minha honra... e a certeza de que o amanha vai ser melhor....”

Posso viver apenas com isso...
obrigado meu DEUS por tudo.......eu consegui fui lá acreditei em mim e passei
fafi - matematica me aguardem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger