segunda-feira, 3 de setembro de 2007

sou ........
eu
★Sou chato? [depende de você]
★Sou metido ? [inveja é triste]
★Sou feio? [tem quem queira]
★Sou bonito? [tenho espelho]
★Me ama? [bom pra nós]
★Me odeia? [entra na fila]
★Sou ridículo? [estamos falando de mim ou de você?]
★Sou educado? [quase sempre - com quem merece]
★Sou mal educado? [você mereceu]
★Dou pití? [é charme]
★Sou louco? [eu posso]
★Sou santo? [nem tanto]
★Sou fácil? [to afim]
★Sou difícil? [cai fora]
★Tenho juízo? [o suficiente]
★Humilde? [às vezes]
★Modesto? [nem sempre]
★Pego no teu pé? [sorte a sua]
★Dei um fora? [não seja brasileiro...CAI FORA!]
★Boa amigo? [DEMAIS]
★Boa inimigo? [MAIS AINDA!]
★EU minto? [você também]
★Duvida de mim? [paga pra ver]
★Eu amo? [MTOOO]
★Eu odeio? [sinto pena]
★Sou bobo? [com certeza]
★Sou ruim? [tento não ser]
★Gostar de mim? [fácil]
★Gostar de você? [CONVENÇA-ME!]

Ler meu Perfil......................................R$ 15,50

Ler meus Scraps...(cada).....................R$ 5,95

Abrir meu Álbum..................................R$ 49,90

Maximizar cada foto do álbum.............R$ 347,15

Me mandar um scraps.........................R$ 0,00 (aproveita q esta em promoção)

Me mandar um depoimento...................R$ 0,00 (aproveita logo! )

Virar meu fã.................................R$ 0,00 (pq nao viro ainda?)

Receber um Scraps meu .......................R$ 2,568,10

Ser meu amigo...................................NÃO TEM PREÇO

Tem coisas que o dinheiro não compra, e para todas elas pode contar comigo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger