quinta-feira, 27 de setembro de 2007



1. " Não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir; Não vou perder, porque você me ensinou a vencer; Não vou sofrer, porque você me ensinou a ser feliz; Não vou morrer, porque você me ensinou a viver; Mas se algum dia fores embora , vou chorar, perder, sofrer e morrer, pois você nunca me ensinou a te perder. "

2. " Segunda: Te Amo, Terça: Te Quero Bem, Quarta: Vivo Por Ti, Quinta: Por Mais Ninguém, Sexta: Estou Doente, Sábado: Para Morrer, Domingo: Ressuscitei Somente Para Te Ver "

3. " De que adianta a beleza se os olhos se fecham quando as bocas se unem? ”

4. " Prefiro me machucar com a mais dura verdade, do que me iludir com a mais doce mentira. "

5. " Chorar é lindo, pois cada lágrima que rola no seu rosto é uma palavra dita por um sentimento calado."

6. " Os pequenos atos que se executa são melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam. "

7. " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."

8. " Jamais chores pela pessoa que não te merece. Antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas que você derramou no passado, não se entregue facilmente. Jamais chores pela pessoa que não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as sua lágrimas numa taça de orgulho e desprezo."

9. " Tenho medo do silêncio desesperado, ao ouvir em telefone um 'então tá', e sinto meu peito de um jeito apertado querendo dizer 'não vá'."

10. " Sofrer por alguém que não se conhece, é o mesmo que conhecer sem amar, louco não é aquele que ama, e sim, aquele que duvida de quem ama."

11. " Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão."

12. " Como posso te chamar de amiga, se sinto algo por ti. Como posso te pedir ajuda se és o meu problema. Como posso segurar tua mão se a minha gela de paixão. Como posso te chamar de amiga se eu te amo."

13. " Nunca pense que te esqueci, pois eu apenas aprendi a viver sem o teu amor. "

14. " Sua beleza não está nas coisas que faz e sim nas coisas que seu interior possui. "

15. " Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza. "

16. " Se pedires minha vida, eu sorrindo te darei. Se pedires que eu me vá, eu de ti me afastarei. Mas uma coisa por ti não farei, não me peça que te esqueça, que eu nunca te esquecerei."

17. " Como é lindo amar, como é triste sofrer, como é difícil te conquistar e como é fácil perder."

18. " Você me faz ver fantasias num mundo de realidades."

19. " Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência."

20. " Em meu olhar brilha o desejo de estar ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

21. " É triste viver sem amor, é triste um amor ter fim, é triste eu gostar de você, e saber que você não gosta de mim."

22. " Se tiveres que escolher entre a mim e o mundo o escolherás. Se escolheres o mundo ficarás sem mim, se escolheres a mim te darei o mundo."

23. " Toda e qualquer pessoa no mundo possui várias habilidades e qualidades, mas só aqueles que realmente expressam seus sentimentos conseguem sucesso em sua vida."

24. " Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso."

25. " Todas as vezes que se sentires só, chore, pois o cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."

26. " Por mais que as pessoas te magoem, seja forte e sorria, assim mostrará que é superior e feliz."

27. " Não chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu."

28. " O mundo é amor, é um jardim de amor. Todas as formas são amor, todas as atitudes de ódio são também amor."

29. " Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozóides o escolhido foi você."

30. " Não fique triste se alguém lhe virar as costas, isso significa apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar."

31. " Um dia poderei deixar de te amar, mas jamais esquecerei os momentos que te amei. "

32. " Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é dos momentos difíceis que se cresce."

33. " Nós matamos o tempo, mas ele nos enterra."

34. " Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano: só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."

35. " O valor das coisas não está no tempo em que duram, e sim, na intensidade com que elas aconteceram, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

36. " Procura-se um amigo que saiba conversar sobre coisas simples, para não se enlouquecer e para contar o que se viu de belo e de triste durante o dia. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar, para não se viver debruçado no passado em busca de memória."

37. " Mantenha a cabeça sempre aberta para os conselhos do próximo. Porém saiba distinguir o falso do verdadeiro."

38. " Ame a quem te ama, não a quem te sorri, quem te sorri o engana e quem te ama chora por ti. "

39. " Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz, só assim esquecerei a garota que não me quis."

40. " Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas."

41. " Entre ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no Amor. "

42. " Difícil é fazer com que o cérebro esqueça, o que o coração insiste em lembrar."

43. " Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais."

44. " Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade."

45. " O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

46. " Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

47. " A solidão é o caminho pela qual o destino procura levar o homem a si mesmo. "

48. " Sorria sempre para não dar aos que te odeiam o gosto de te ver triste. E para dar aos que te amam a impressão de estar feliz."

49. " Não chore por alguém, pois aqueles que merecem suas lágrimas jamais o fariam sofrer."

50. " Solidão não é estar sozinho, é estar entre mil pessoas e sentir a falta de você."

Nenhum comentário:

Powered By Blogger