terça-feira, 28 de agosto de 2007

AMOR..........



Se eu entendesse o amor...
Porque eu sou todo amor...
Eu sou tão sonhador...
E nunca penso no amanhã...
No dia em que eu chorar...
E você me abraçar...
Não tente me conter...
Eu sou tão fácil de se fazer...
Feliz...
E fácil de se conquistar...
Sou fácil de se acostumar...
Se de fato eu te encontrar...
Por ai...
Se eu entendesse amor...
Porque eu sou todo amor...
Eu sou tão sonhador...
E nunca penso no amanhã...

Eu sou fácil de se conquistar...
É tão fácil se acostumar...
Se de fato eu te encontrar...
Por ai...
Se eu entendesse o amor...
Se eu for o teu amor...
Se eu precisar de ti...
O que vai ser de mim?...
Porque eu sou todo amor...
Porque eu sou todo amor...
Porque eu sou todo amor...
Porque eu sou todo amor...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger