quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


"Sei ser mulher e sei ser menina. Sei andar de salto e com os pés no chão. Sei odiar e principalmente perdoar. Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero. Sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir. Sei ser tímida e também desinibida********************************************************* Sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos. E sei aproveitar tudo que a vida me oferece sendo simplismente EU''


(",)\*
./♥\.
_| |_ღ\ღ/ღ Aprendi Que "amores eternos" podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o "nunca mais" nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba; Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo...





♥๑(•ิ.•ั)๑♥

EU... sou
♥ uma mulher muito feliz,
♥ sou meio que como posso dizer.. querida e amada....rsrsrs
♥ Amo meus amigos (os verdadeiros são poucos mais estou muito satisfeita com eles)
♥ sou brincalhona,e um pouco atrapalhadinha...rsrsrsrsrsrs
♥ sou muito verdadeira em todos os sentidos
♥ sou AMIGA
♥ não escondo meus sentimentos
♥ não tenho medo de dizer q amo
♥ amo meus pais,mais que tudo
♥ amo meus irmãos
♥ amo dormir,amo fds com chuva
♥ sou simpática
♥ sou romântica e CIUMENTA,(e muito) cuido do que gosto, seja quem for..... ou o que for....
♥ gosto de ser mimada? sim e muito
♥ sou dengosa
♥ sou muitooo carinhosa e gosto que sejam comigo
♥ gosto de ver minhas coisas organizadas
♥ ja gostei de quem não gosta de mim
e ja deixei de gostar de quem gostava de mim,
♥ já me ferrei por confiar d+ nas pessoas
♥ mais sei que tenho pessoas em que posso confiar ainda..
♥ tenho jeito de criança + posso te garantir q não sou nenhuma criancinha
♥ odeio q tentem me fazer de idiota,pq não sou...
♥ acredito muito nos meus sentimentos
♥ tenho um humor...excelente
♥ sou confiável
♥ sou fiel,
♥ já fui muito chorona.... hoje um pouco menos,
♥ não tenho medo de lutar pelo que quero
♥ não tenho medo do que as pessoas penssam ou falam de mim(ja tive mais hj é outro dia
♥ se tenho medos? lógico
♥ sim,tenho muitos sonhos
♥ sinto saudade de muitas coisas e de muita gente,da minha casa
♥ sinto saudades de momentos que foram perfeitos...
♥ as vezes falo d mais, sempre né
♥ prefiro falar olhando nos olhos.....
♥ as vezes não consigo falar oq eu quero...( as vezes me falta coragem)
♥ mesmo assim me considero corajosa
♥ sou dedicada
♥ vivo rindo´muitoooooooooooooo
♥ estou disposta a ajudar quando precisam de mim!amo ver quem gosto feliz
♥ ODEIOOOOO MENTIRAS E FALSIDADE
♥ um pedido...não minta pra mim!
♥ sei que tenho defeitos e os reconheço,mais tbm sei que posso mudar!!!!!!!!
♥ acredito e confio muito em Deus...e tenho certeza que td vai da certo.
♥ Acho que é isso..... com certeza tem mais ....mas ja basta....
♥ BOM EU ME AMO MUITO!!! ♥ BEM LEGAL NÉ
********************************************************************************

Nenhum comentário:

Powered By Blogger